Monday, January 22, 2007

em avião...

"Vamos almoçar."
"Não, não aqui, tem baratas na comida!"
" E aí, eu ja tinha comido baratas e não foi tão ruin."

Cristina fez como queria vomitar...
Eu tinha comido baratas em Tailandia. Nos bebemus muito e depois comemos sapos, vormes, e depois baratas fritas.
Eu comi baratas durante todo tempo quando a gente chegava ao hotel. De repente o sabor ficou meio dificil, então joguei negócio fora de carro...
Outro dia eu viajei de Bangkok, escala em Vienna até Denver, o capital de Colorado.
O Jumbo partiu.
Eu estava pensando sobre meu amigo Ludek e esqueci todo sobre baratas fritas.
Não muito longe de Greenland eu fui para banheiro.
Eu tinha que mijar muito por que eu sempre tenho que beber muita cerveja antes de viajar para não ficar com medo que porra de aviçao vai cair.
Eu consequi se posicionar numa fila da muita gente e fiquei esperando...
Quando faltaram três pessoas na frente de mi, eu tinha porra de mijo quase na cueca.
Eu lutei. Eu podia dizer " gente, por favor, deixa me pasar, ou eu vou mijar minhas calças," mas não falei nada.
Sou timido.
Meus músculos estavam segurando com força total, mas eu achava que realmente não aguentarão.
FINALMENTE, entrei no banheiro. Deixei os músculos descansar. Eu senti muita libertade.
Depois de sentimento maravilhoso pasou, eu notei que alguma coisa comecou feder. PORRA, alguém fez muita merda aqui antes de mi!
Eu toquei minhas calças abaixo e notei que fui realmente eu quem estava fedendo.
Merda liquida estava pingando minhas pernas.Imediatamente me lembrei a fila as pessoas esperando a conseguir banheiro. Eu tinha que sair! Eu tinha que deixar otras pessoas mijar!! Jesus, que situação!
Eu tirei cueca cheia de merda e coloquei la dentro do banheiro. Presionei o botão. Minha cueca disapareceu.
Eu imaginei cueca caindo na cabeça ou carro de alguém.Lavei os mãos e calças e, ainda com pedacos de merda na calças, sai de banheiro.
Eu pude ver uma pergunta grande nos olhos da gente.
QUE VOÇÊ TAVA FAZENDO TANTO TEMPO!!
"Vc não acreditaria, mas eu estava deixando minha cueca sair de avião."
Eu pasei o resto da viajem na fila e solamente quatro Ibuporofens me salvaram.
"Vamos almoçar."

De livro "Short message", 2005

No comments: